Dois jovens de 20 e 18 anos foram presos nesta sexta-feira (28) suspeitos de um assalto a um estabelecimento comercial em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou sobre o roubo no Bairro Santa Luzia.

Testemunhas contaram que os dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, entraram armados e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro do caixa do estabelecimento, alguns produtos, e também dinheiro de clientes.

Diligências

Os militares colheram as características dos suspeitos, rota de fuga, e iniciaram as diligências. Dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelos policiais e durante as buscas, foi localizada parte dos produtos e o dinheiro roubado.

Em consulta ao sistema informatizado a PM constatou que ambos têm passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e outros crimes.

Os dois foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: