Com o objetivo de cumprirem um Mandado de Busca e Apreensão, uma equipe de policiais civis e militares de Itapecerica se deslocaram para o Varejão São Francisco, na sexta-feira passada (12), à procura do proprietário de um estabelecimento comercial.
Ao avistar os policiais, o homem tentou sair do comércio carregando uma sacola plástica, mas foi abordado por um dos militares que pediu para verificar o conteúdo. Continham na sacola 66 frascos de veneno conhecido por ?chumbinho? e 19 frascos de raticida.
Enquanto os policiais prosseguiam com as buscas, o proprietário do comércio pediu a um dos seus funcionários que levasse com urgência uma caixa cheia de mercadoria para um cliente no terminal rodoviário. Antes que ele saísse com a encomenda, militares o abordaram e, ao verificar a caixa, encontraram munições de diversos calibres, ao todo 541 cartuchos, além de grande quantidade de espoletas e pólvoras.
Imediatamente foi acionado o delegado da comarca que acompanhava as buscas, dado voz de prisão em flagrante delito aos autores, e os materiais apreendidos.
A vigilância sanitária compareceu ao local e notificou o proprietário.

COMPATILHAR: