Uma empresária de 46 anos foi assaltada e feita refém por criminosos na noite de sexta-feira (10) no Bairro Jardim dos Estados, em Poços de Caldas (MG).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram cerca de R$60 mil da empresa da vítima. Após o assalto, ela foi levada até São Roque da Fartura (SP), onde foi libertada junto com seu veículo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 46 anos contou que foi abordada por dois indivíduos encapuzados enquanto chegava de carro na porta da garagem da sua casa. Os criminosos estavam armados e exigiam dinheiro da vítima.

Ainda de acordo com a PM, a empresária contou que não tinha dinheiro em casa. Diante disto, os suspeitos agrediram o cachorro da vítima para obrigá-la a falar onde estava o dinheiro.

A mulher então foi feita refém, colocada no carro e levada até sua empresa. A PM informou que os suspeitos roubaram cerca de R$ 60 mil, além de outros objetos.

Após o assalto, os criminosos levaram a vítima até São Roque da Fartura (SP), onde ela foi libertada junto com seu veículo. Enquanto isso, os suspeitos entraram em outro carro e fugiram sentido Vargem Grande do Sul (SP).

A vítima voltou com seu carro até o Marco Divisório, em Poços de Caldas, onde pediu ajuda. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia faz buscas com ajuda dos militares de São Paulo.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPATILHAR: