Um jovem de 21 anos morreu ao bater em uma árvore nessa segunda-feira (20). O fato foi registrado pela Polícia Militar na avenida João Moreira Sales, em Araxá.

Carlos Eduardo Lamonier trabalhava como entregador de aplicativo na condução de motocicleta e seguia para a região central do município quando perdeu o controle direcional do veículo e atingiu uma árvore.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava deitada no solo lateralizado e inconsciente, além de apresentar severas lesões de face e crânio, com deformação e extensa hemorragia. Carlos acusava ausência de pulso e respiração. O impacto da batida fez o capacete sair da cabeça do jovem.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O corpo de Carlos Eduardo está sendo velado no cemitério São João Batista até às 17h, horário marcado para o enterro que será no mesmo local.

 

Fonte: Portal Imbiara

 

COMPATILHAR: