O ex-ator mirim da Globo e youtuber Guillermo Hundadze, hoje com 25 anos, foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito nessa segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, localizada na região central da cidade de São Paulo.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a informação e deu detalhes da ocorrência.

De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local“, diz o comunicado.

A SSP-SP informou ainda que Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de um localizado em Santana, na zona norte da capital paulista.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local“, finalizou a SSP-SP.

 

Histórico de infrações

As brigas de trânsito não são novidade para Guillermo Hundadze, que mantém um canal no YouTube, com 730 mil inscritos, em que fala sobre carros e também mostra conflitos no volante.

 

Ator mirim

Guillermo Hundadze ingressou no meio artístico após receber o apoio de Luciano Huck depois participar do quadro Lar Doce Lar, na época exibido pelo extinto Caldeirão do Huck. O ator, então, estreou nas telenovelas da Globo em Eterna Magia (2007), como Quinzinho, filho mais novo do casal formado por Giulia Gam e Osmar Prado. No ano seguinte, protagonizou um dos especiais de fim de ano da emissora, O Natal do Menino Imperador, onde vivia a infância de Imperador Pedro 2º.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: