Ex-mulher de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do sertanejo, Cleo Loyola decidiu expor detalhes das inúmeras batalhas judiciais que travou contra o irmão de Zezé Di Camargo, que começaram, segundo ela, há cerca de seis anos.
“Desde que entrei em rede social, levei muito processo, principalmente do meu ex-marido, Luciano Camargo. Quando entrei em rede social foi para defender meu filho Wesley Camargo, devido algumas acusações que foram mentiras. E foram muito processos. Muitos: criminal, cível. Arquivava um, levantava outro”, começou Cleo em um vídeo compartilhado e seu perfil no Instagram.
A mãe de Weslley afirmou que as acusações feitas contra ela envolviam não só o cantor, mas também sua atua esposa, Flávia Camargo, e as filhas do casal, as gêmeas Helena e Isabella, atualmente com 15 anos.
“Eu tinha uma audiência com meu ex-marido e a esposa dele, e já tinha tido uma audiência de conciliação, que não teve conciliação. Eles tentaram me incriminar de todas as formas pelas coisas que falei nas redes sociais. E nessa, eles diziam que eu tinha ofendido as filhas dele, a Helena e a Isabella. E eu nem lembro de ter ofendido elas. Enfim, fui processada por elas serem menores de idade, e se fosse provado que eu tinha falado de fato, eu ia levar uma advertência [da Justiça]”, relatou.
Segundo Cleo, ninguém da parte de Luciano Camargo compareceu em uma audiência recente: “Nem os dois, nem sequer o advogado apareceram. Esse advogado dele tentou me ferrar de todos os jeitos, mas não ganhou uma causa sequer“.
A mãe de Weslley Camargo lamentou ainda o distanciando entre o filho e o cantor: “Desde que começou essas confusões, já te mais de seis anos, Luciano nunca mais falou com o nosso filho, Wesley Camargo, não conhece a neta mais nova nem tem contato com a neta mais velha“.
Cleo contou também que está proibida de citar ou ofender Flávia Camargo, por ordem judicial e desabafou: “Eles fizeram questão de meter vários processos em mim, me destruir mais do que eu já estava destruída”.
Por fim, Cleo Loyola celebrou mais uma conquista em outra disputa judicial com Luciano Camargo: “Enfim, mais um processo que foi arquivado. Para mim, foi mais uma grande vitória”.
Fonte: Mohammed/Grupo Observatório-O Tempo