A carne encontrada na mala do mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, é humana. A informação foi confirmada pelo jornal português Correio da Manhã nesta quinta-feira (2). O brasileiro foi preso na última segunda-feira (27) no aeroporto de Lisboa, em Portugal.

Begoleã tinha como destino Belo Horizonte, mas estava com uma identidade italiana e acabou preso em flagrante por falsificação de documentos. Em seguida, as autoridades encontraram pedaços de carne na mala do brasileiro. Além disso, Begoleã tinha um mandado de prisão emitido pela justiça holandesa.

Em depoimento aos policiais, Begoleã Fernandes afirmou que a vítima do homicídio é um homem que trabalhava em Amsterdam e havia oferecido abrigo para ele. Entretanto, ao cobrar uma dívida, os dois homens começaram a discutir e Fernandes o matou.

Os pedaços de carne foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa. Na época da prisão, a Polícia Federal do Brasil afirmou que “não se manifesta sobre a prisão de brasileiros por outros países”.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: