O Formiga Esporte Clube (FEC) definiu alguns dos jogadores que disputarão o amistoso contra o Araxá Esporte Clube. A partida será no dia 6 de junho (aniversário da cidade), às 15h30, no Estádio Juca Pedro.
Na ocasião, os times vão reviver a velha rivalidade de anos atrás, em que até decidiram campeonatos.
Jogam pelo FEC, alguns atletas das categorias de base e com alguns reforços profissionais, jogadores com bastante experiência no Brasil.
São eles: Fabrício Sousa – ex-jogador do América (MG), do Atlético Paranaense, onde foi vice-campeão da Libertadores de 2005, Sport Recife. O atleta atuou também no Catar e na Coreia do Sul. Luizinho ? Ex-jogador do Ipatinga, Cruzeiro, Flamengo e Santos. Michel Cury ? jogador experiente com vários campeonatos mineiros no currículo. Recentemente, estava no Tupi de Juiz de Fora. Cristiano – Goleiro com muitos campeonatos mineiros disputados. Residente em Formiga, é mais uma atração no jogo.
Além do jogo, a diretoria do FEC vai premiar alguns sócios, torcedores com mensalidades em dia, com um kit de brindes. A diretoria do clube solicita que os sócios torcedores compareçam ao jogo.
De acordo com a diretoria do FEC, os torcedores presentes poderão ver as obras realizadas no local como a pintura das arquibancadas, a reforma das bilheterias e a inauguração das cabines de rádio e TV.

Comentários