Em discussão com seguidores de Olavo de Carvalho, morto esta semana, Heloisa de Carvalho, uma das filhas do escritor, disse que pode doar a herança recebida do pai para campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Heloisa citou que o pai deixou dívidas e deu rasteira em credores e nos irmãos. “Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda pra pagar, tudo o que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor, olavettes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, citou em uma postagem no Twitter. 

Posteriormente, a filha de Olavo de Carvalho foi provocada no Instagram por uma mulher. Na mensagem, ela disse quer ver se a filha não aceitaria receber dinheiro de herança do “pai pecador”.  

Heloisa, então, respondeu: “Só para você largar mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívidas de calotes, vou sim (querer receber herança). E talvez doe para campanha do Lula com direito a sair na mídia e tudo. Só para vocês passarem raiva, sua idiota”. 

Apenas em um processo, Olavo de Carvalho ficou devendo R$ 2,9 milhões ao cantor Caetano Veloso. Isso porque o guru da família Bolsonaro acusou o músico de pedofilia sem provas.  

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: