Felipe Fernandes de Lima será o dono do apito no primeiro confronto entre Atlético e Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro. O primeiro duelo entre as equipes será no dia 30 de março (sábado), às 16h30, na Arena MRV.
Para fechar a equipe de arbitragem, que será toda mineira, os auxiliares serão o Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira, enquanto o VAR ficará a cargo de Emerson de Almeida Ferreira. O quarto árbitro será o Murilo Francisco Misson Júnior.
O primeiro jogo terá arbitragem mineira e o da volta de outro estado. O acordo entre os clubes foi necessário, pois o Cruzeiro queria arbitragem de outra localidade do país, enquanto o Atlético não fez nenhum pedido especial e optou por seguir o que estava definido pela FMF.
O Galo tentará no primeiro duelo reverter a vantagem do rival, que terminou a primeira fase do Mineiro com a melhor campanha e poderá jogar por dois resultados equivalentes, por exemplo, vitória e derrota pelo mesmo saldo ou dois empates pelo mesmo número de gols.
Fonte: O Tempo