A 2ª Corrida Rústica de Piumhi ocorreu no domingo (1º). A prova contou com um percurso de 9 km e com 300 atletas inscritos.
Atletas formiguenses subiram no pódio no geral e por categorias. No feminino, Andreia Lima ficou com a 1ª colocação e Jussara Monteiro com a 2ª colocação geral.
Já no masculino, Douglas Lisandro ficou com a 4ª colocação geral e 1º lugar na categoria 30/34 anos. Na categoria 20/24 anos, Tiago Webert ficou com o 1º lugar e Ricardo Silva ficou com o 2º lugar. Na categoria 25/29 anos, Luciano Geraldo ficou com o 1º lugar, na categoria 35/39 anos, Tarcísio ficou com 2º lugar, Giovane Alves ficou com o 1º lugar na categoria 50/54 anos e Delmario (Pelé do Anglo) ficou com o 3º lugar, Maurício Pires ficou com 2º lugar categoria 55/60 anos e Renato da Costa e Silva com 3º lugar na categoria 60/65 anos.
Os atletas formiguenses uniram-se e trouxeram a segunda colocação geral por números em uma competição. Delmário recebeu a premiação que, futuramente, será entregue a Nasa Engenharia, em uma oportunidade de encontro aos seu Diretores.
De acordo com Douglas Lisandro,é possível unir cada vez mais atletas da cidade de Formiga em uma competição, apesar da falta de apoio para alguns corredores. ?Quanto ao percurso, foi bastante exigente, pois havia várias subidas o que exige bastante experiência?.

Comentários
COMPATILHAR: