Uma mulher grávida, de 35 anos, sofreu um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde dessa quinta-feira (22), em Divinópolis. O caso aconteceu por volta das 17h51, na MG-050, próximo ao km 111.
Assim que a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu o chamado, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru seguiu para o local. Logo em seguida, os profissionais iniciaram o atendimento com apoio do Corpo de Bombeiros.
Durante o socorro, a gestante permaneceu consciente e em condição estável. Dessa forma, após os primeiros atendimentos, os socorristas encaminharam a vítima para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Até o momento, as autoridades não informaram as causas da colisão. Além disso, não há registro de outros feridos.
Fonte: Fabrício Salvino – Portal Gerais