Um homem de 56 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 50, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. As agressões ocorreram após a vítima ser flagrada pelo companheiro conversando com o ex sobre a pensão do filho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há dois anos e que sofre constantes ameaças psicológicas, além de agressões físicas. Ela também afirmou que chegou a solicitar uma medida protetiva, mas posteriormente a retirou.

Na última terça-feira (19), a mulher conversou com o ex-companheiro, pai de seu filho de 15 anos, sobre o pagamento da pensão. Conforme consta no registro da ocorrência, o atual parceiro ficou nervoso e a agrediu com socos e chutes.

Aos militares, o suspeito afirmou que foi agredido primeiro e que apenas se defendeu. Ele alegou ainda que a companheira está em tratamento para depressão e que vem apresentando comportamentos agressivos. Apesar das justificativas, ele foi preso em flagrante por lesão corporal.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia com hematomas e escoriações pelo corpo. Ela declarou que deseja representar contra o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: O Tempo

 

 

 

COMPARTILHAR: