A Polícia Militar prendeu um homem na noite dessa quarta-feira (24), suspeito de atear fogo no próprio apartamento após brigar com a esposa. O caso aconteceu em Pitangui.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, vizinhos tinham conseguido reduzir consideravelmente as chamas, que se concentraram em dois quartos da frente. Eles usaram uma mangueira de jardim para conter o fogo.

Os militares utilizaram uma mangueira de 2,5m com divisor e uma mangueira de 1,5m com esguicho para extinguir totalmente o incêndio. Em seguida, realizaram o rescaldo da cena para eliminar qualquer risco de as chamas começarem novamente.

O morador do prédio admitiu ter ateado fogo na própria residência e, em seguida, deixou o local.

A perícia da Polícia Civil também atuou na ocorrência devido a se tratar de incêndio criminoso. Houve danos à estrutura do apartamento, com rachaduras e queda do reboco do teto e paredes, assim como outros danos materiais.

Os bombeiros orientaram os outros moradores do prédio a procurarem outro lugar para passar a noite até que a vistoria fosse realizada para avaliar se houve outros possíveis danos. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Corpo de Bombeiros

 

COMPARTILHAR: