Na manhã de segunda-feira (21), um funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado dentro de um posto bancário, localizado na rua Lassance Cunha, no bairro Quinzinho.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi rendida pelo suspeito que no momento do assalto portava uma pistola. Ele colocou a arma na cabeça da vítima. O indivíduo roubou o malote que a vítima levava, e, em seguida, fugiu de carona em uma motocicleta Honda Falcon vermelha, tomando rumo desconhecido.
A motocicleta, um Fiat Stilo cor prata, duas toucas ninjas, diversas folhas de cheques preenchidas, munições de armas de fogo, calibre 22 e 32 e canivetes foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar em uma casa, localizada na rua Lassance Cunha, no bairro Jardim Alvorada, local onde a moto estava parada. No interior do veículo, foram encontrados folhas de cheques e outros materiais.
Um dos suspeitos chegou à residência no momento em que a Polícia estava no local, e deu informações desencontradas de onde estava. Ele relatou que havia adquirido a motocicleta de um desconhecido, na cidade de Divinópolis.
Após consulta ao sistema informatizado da Polícia, foi constatado mandado de prisão contra o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição das autoridades. Durante o rastreamento, foi repassado para a PM de que um Celta prata também teria sido usado para a fuga dos demais envolvidos.
Os policiais chegaram até a casa com a ajuda de testemunhas e de um representante do posto de combustível que antes do assalto percebeu que havia sido seguido pelo Fiat Stilo. A motocicleta e o Fiat Stilo foram removidos para o Pátio do Socorro Retina.

Atualizada às 10h, de terça-feira (22).

Comentários
COMPATILHAR: