Um homem de 41 anos foi morto com um golpe de faca por um adolescente após correr atrás de uma criança de oito anos. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (29) em Senador Amaral (MG).

Conforme a Polícia Militar, testemunhas teriam relatado que esta não era a primeira vez que a vítima teria corrido atrás de pessoas no bairro.

Segundo a PM, uma testemunha contou que acordou com barulho de briga na rua e, ao olhar pela janela, viu quando as pessoas seguraram o homem, momento que o adolescente de 14 anos o golpeou no peito usando uma faca.

Ainda conforme a testemunha, depois de ser ferido, o homem chegou a correr por alguns metros, mas logo caiu e não se levantou mais.

A confusão teria começado após uma criança de 8 anos chegar em casa chorando e contar aos pais que o homem, identificado como Marcelo Vicente Silva e natural de Cambuí (MG), teria corrido atrás dela.

À polícia, o pai da criança contou que saiu imediatamente de casa para procurar Marcelo e esclarecer a situação, mas não teria o encontrado. Ainda conforme ele, ao retornar para casa, viu a vítima caída ao chão e cercada por diversos vizinhos. O pai da criança negou que tenha pedido para que alguém ferisse ou matasse o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até a casa do adolescente. Em depoimento, ele confessou o crime.

Para a polícia, o suspeito contou que soube que o homem havia corrido atrás da filha de um conhecido e se revoltou por não ser a primeira vez que a vítima corria atrás de pessoas no bairro. Ao avistar o homem, ele e vizinhos revoltados com a situação foram ao encontro dele.

Ainda conforme o adolescente, enquanto algumas pessoas seguraram a vítima, ele apunhalou uma faca no peito de Marcelo, que morreu logo em seguida. Após o ocorrido, o suspeito teria deixado o local do crime e voltado para casa.

A faca supostamente usada na ação foi encontrada dentro de um tanque de lavar roupas, mas sem vestígios de sangue.

O adolescente foi apreendido e um vizinho envolvido no caso foi preso. Eles foram encaminhados à delegacia. Já o corpo da vítima foi levado para o IML de Pouso Alegre(MG).

A Polícia Civil investigará o caso.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: