Uma festa em família terminou em tragédia em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem de 28 anos morreu esfaqueado. O crime ocorreu na madrugada de domingo (1º), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (4 de outubro) pela polícia.

Quando a PM chegou no bairro Planalto, já encontrou a vítima caída na calçada desfalecida e ensanguentada. A viatura da polícia fez o socorro da vítima até a UAI Planalto, mas a equipe médica atestou o óbito instantes depois. A mulher da vítima disse que o cunhado teria sido o responsável pelas facadas que mataram o homem.

Essa testemunha contou que estava em uma festa da família com o marido, o filho, a irmã, o marido da irmã e mais algumas pessoas. Tudo corria bem até que a irmã chamou para ir embora, momento me que a vítima começou a discutir com o cunhado para não irem embora e aproveitassem mais.

Os dois discutiram até a rua e, em determinando momento, a vítima disse que iria pegar uma faca e matar o cunhado. A mulher não levou a sério e pediu para que o marido parasse com isso. Depois, a testemunha alega que ouviu gritos e uma discussão na rua e, ao sair, viu a vítima sentada e relatou que tinha tomado a facada. O filho do casal foi quem acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Viaturas foram até o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado e está foragido. A equipe ainda busca pelo homem na cidade.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: