Nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. O caso foi registrado na Rua Tenente Láercio – Cohab Chico Resende, em Lagoa da Prata.
Ao comparecer no local, os militares fizeram contato com o solicitante e vítima, de 72 anos. O idoos relatou que o suspeito, que também é seu filho, de 46 anos, adentrou em sua residência muito agitado e nervoso, onde em dado momento, empurrou o idoso , que caiu ao solo e sofreu escoriações diversas e ainda um corte na cabeça.
Que diante das agressões, ele tomou posse de um pedaço de madeira para se defender, atingindo o filho na cabeça.
Ainda no local, a vítima apresentou a guarnição uma medida protetiva em desfavor do agressor/filho, decorrente de outras agressões sofridas anteriormente.
Diante os fatos, o homem foi preso em flagrante delito, sendo necessário o emprego de algemas e força física moderada para conter o indivíduo, que estava agressivo e resistente a prisão.
O filho e a vítima foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento Médico – UPA e logo em seguida encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Bom Despacho.
Fonte: Iguatama Agora