Um homem de 62 anos suspeito de atropelar uma jovem de 19 anos e seu filho de apenas de 16 dias de vida, em Bambuí, foi preso pela Polícia Militar, na noite dests quinta-feira (26).

De acordo com a PM, por volta das 21h, os policiais militares compareceram ao hospital Nossa Senhora do Brasil, onde foram informados que mãe e filho haviam dado entrada na instituição hospitalar em estado grave, depois de serem vítimas de um atropelamento no Centro da cidade.

Testemunhas informaram quem seria o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro. Após realizar rastreamento, os militares encontraram o homem em sua residência.

O indivíduo apresentava sinais visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante e levado ao hospital para exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem estava com a carteira de habilitação vencida. Ele foi conduzido à delegacia e teve o veículo apreendido.

A mãe da criança sofreu fratura no crânio e o seu filho teve ferimentos com a queda, necessitando de transferência imediata para outra cidade.

Fonte: Tapiraí TV

Comentários