Crime ocorreu na região da Pampulha; suspeito fugiu e foi preso na rodovia BR -135 , na cidade de Curvelo.

Está preso na cidade de Curvelo, região Central de Minas Gerais, Arthur Henrique Franco Ribeiro De Paula, de 38 anos, suspeito da morte de sua esposa Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 41 anos. O crime ocorreu, na noite dessa quinta-feira (1), em uma pousada da família de Arthur, localizada na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na pousada com outros familiares de Arthur. Ele teria feito uso de bebida alcoólica e posteriormente foi se deitar em um dos quartos. Porém, o homem se levantou e em posse de um facão, foi ao encontro de Fernanda, sua esposa, e desferiu contra ela diversos golpes na região da nuca. Ela faleceu ainda no local, antes da chegada de socorro médico.

Ainda segundo os militares , Arthur fugiu em um carro no sentido da cidade de Três Marias. O serviço de inteligência da PMMG agiu rapidamente e com dados da placa do veículo, passou a monitorar a passagem do veículo por diversos radares. Quando o suspeito seguia pela cidade de Curvelo, um cerco policial foi realizado e a sua prisão concretizada. Arthur não teria resistido a prisão, mas se negou a prestar esclarecimentos.

Em conversa com familiares de Arthur, eles disseram aos policiais que o casamento deles estaria em crise, e que recentemente haviam se reconciliado.

 

Fonte: Leandro Wagner e Virgínia Nalon , R7 Minas

 

COMPARTILHAR: