Na tarde desse domingo (7), a Polícia Militar, por meio do Grupo Especializado em Recobrimento – GER e a guarnição do turno, foi informada que um indivíduo estaria realizando intenso tráfico de drogas no bairro Lava-pés.

Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito, de 28 anos, que, ao perceber a aproximação das equipes policiais, se assustou e tentou fugir, sendo logo contido e abordado.

Durante busca pessoal, foi localizado com ele uma pedra de crack, um telefone celular e a quantia de R$ 257, em dinheiro trocado utilizado para tráfico de drogas.

Em buscas nas proximidades do local da abordagem, escondido um lote vago, foi localizado um saco plástico contendo 29 pedras de crack, uma porção de crack, dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha. No mesmo local, foi encontrado ainda uma Espingarda do tipo polveira.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Formiga, juntamente com a arma de fogo, a droga, o dinheiro, e o telefone celular apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPARTILHAR: