Na noite dessa quarta-feira (30), a Polícia Civil de Piumhi prendeu preventivamente, um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a filha, de apenas cinco anos.

De acordo com a Polícia Civil, há no mínimo mais cinco casos semelhantes envolvendo o investigado que foram descobertos com a notícia deste crime.

Em um dos casos, uma das ex-companheiras do investigado declarou que se separou do mesmo quando descobriu que ele era pedófilo e salientou que o investigado gostava de acessar conteúdos pornográficos envolvendo “pai e filha” na internet, ao passo que a outra ex-companheira afirmou que ele abusara de sua filha de 10 anos. As vítimas foram ouvidas e informaram que o homem agia da mesma forma.

O inquérito policial foi instaurado, diligências foram realizadas e dentro de um mês e meio, a Polícia Civil relatou o inquérito e remeteu à Justiça com representação pela prisão preventiva do indiciado, o que fora prontamente atendido pelo Poder Judiciário.

Esse e outros crimes podem ser denunciados por meio do Disque Denúncia, de forma anônima. Basta entrar em contato no número 181 e a ligação é gratuita.

 

Fonte: Jornal 104

COMPATILHAR: