Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 24 com doença mental no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de domingo (11).

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher saiu de casa por volta de 12h para comprar balas e passou três horas fora.

Ao voltar, a tia da vítima observou que o sutiã dela estava desajeitado e que as roupas estavam amarrotadas. Além disso, familiares teriam sentido “um perfume masculino” exalando do corpo da mulher.

A vítima confirmou que havia sido abusada. A mãe dela foi até a casa do suspeito, junto de outros familiares, armada com uma faca.

A princípio, o homem negou as acusações dizendo que apenas ofereceu um copo d’água para a mulher. A mãe da vítima deu um soco no suspeito e o chamou de “covarde”.

Depois disso, o suspeito fugiu do local com medo de ser agredido e se apresentou à PM. Ele confirmou que teve relações sexuais com a mulher, dizendo ter sido consensual e a pedido dela.

A vítima foi levada para a maternidade do hospital Odilon Behrens para ser examinada.

O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Fonte: Bernardo Haddad-Hoje em Dia

 

 

COMPARTILHAR: