Um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 37, ficaram feridos após um indivíduo invadir a casa deles e agredir o casal, nesta terça-feira (22), no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem contou que foi até a varanda do imóvel, onde viu um tênis branco e perguntou à companheira de quem era o calçado.
Ao se virar, a mulher, que estava na cozinha, viu o agressor que, usando uma chave grifo, iniciou os ataques. Ela foi atingida várias vezes na cabeça e conseguiu sair da residência para pedir socorro.
O marido dela também foi atingido na cabeça e desmaiou. As vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro.
O suspeito fugiu levando cartões de crédito, uma carteira de habilitação e R$ 50 em dinheiro. Ele esqueceu no imóvel, além do tênis, uma camisa usada para cobrir o rosto, a chave grifo e o próprio celular.
Suspeito já era conhecido das vítimas
Ainda conforme o registro policial, as vítimas contaram aos militares que o suspeito é conhecido da família. O casal se mudou para o endereço no último fim de semana, e o homem foi o responsável por fazer a desmontagem e montagem dos móveis.
Policiais estiveram na casa dele, mas foram informados pela mãe do homem que ele chegou ao imóvel descalço, sujo de sangue, tomou banho e saiu.
Até a conclusão desta reportagem, o homem, que chegou a usar os cartões de uma das vítimas, não tinha sido preso.
Fonte: G1