A Polícia Militar de Iguatama foi acionada para comparecer ao hospital municipal São Francisco onde se encontrava em atendimento médico um homem de 43 anos, que teria sido agredido na madrugada de quinta (7), para sexta- feira (8).
Segundo relatos da vítima, a mesma estava bebendo em um bar na Praça do Vila com desconhecidos, sendo que um destes queixou-se ter perdido o celular.
A vítima encontrou o celular do desconhecido caído no chão próximo ao local onde estavam. No momento em que achou o aparelho celular devolveu ao dono, que nesse instante suspeitou e acusou a vítima de ter furtado o celular e já partiu para agressão. A vítima relatou ter sentido golpes em sua cabeça; percebendo que estava sangrando e ferido, nesse momento correu para seu veículo e se dirigiu ao hospital municipal. O homem, de 43 anos, foi atendido e apresentava um corte de aproximadamente 13 cm na cabeça; levou 13 pontos, foi medicado e liberado.
A vítima não soube descrever o autor da agressão nem o objeto utilizado para agredi-lo. O homem foi orientado pela PM quanto à providências cabíveis.
A guarnição da PM compareceu ao bar indicado pela vítima, mas já se encontrava fechado e não havia ninguém próximo ao local.
Foi realizado rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.
Fonte: Iguatama Agora