Um homem de 52 anos que teria tido um surto psicótico assassinou a sogra do filho, de 58 anos, e também uma outra mulher, de 60, que ele não conhecia. O suspeito a encontrou na rua e decidiu matá-la. O crime bárbaro aconteceu no distrito de São Sebastião do Batatal, na zona rural de Ubaporanga, no Rio Doce de Minas Gerais, nesta terça-feira (10). O suspeito fugiu armado e policiais militares com apoio de um helicóptero fazem buscas pelo homem nesta terça-feira (11).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Maria Lúcia Pereira Coelho, de 58 anos, era sogra do filho do suspeito. Ele a matou na rua e seguiu pela cidade desorientado. No caminho, ele encontrou Geralda da Costa Lourenço Souza, de 60 anos, e também atirou contra ela. O homem não conhecia essa vítima.

Após cometer os assassinatos, ele fugiu armado e de carro. O suspeito abandonou o veículo e continuou a fuga a pé com a arma em punho. O crime gerou pânico na população e começaram a circular informações nas redes sociais de que o homem estaria atirando em outras pessoas. No entanto, até o momento, a polícia não identificou mais nenhuma vítima do criminoso.

O carro do homem foi encontrado abandonado, na cidade. A polícia montou uma força-tarefa e realiza buscas pela região para tentar encontrar o suspeito. Um helicóptero da Polícia Militar apoiou as buscas. A ocorrência ainda está em andamento e não há mais detalhes sobre o crime.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: