Um homem, de 54 anos, foi morto na noite desse domingo (3) na Avenida Zico Inácio, em Cristais (MG).

Segundo a Polícia Militar, Wilson Aparecido Cardoso foi agredido com um bloco de concreto na cabeça durante uma discussão em festa privada, no bairro Águas de Cristais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

A PM não soube informar a motivação do crime. Ainda de acordo com a PM, Wilson teria discutido com a esposa dele durante a festa.

A polícia contou que cinco homens, que presenciaram a discussão do casal, teriam retirado a mulher do local e voltado para discutir com Wilson. Durante a briga, ele teria sido atingido por um bloco de concreto na cabeça.

O Samu foi acionado e levou o homem para o pronto-socorro da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na mesma noite, a PM localizou quatro suspeitos. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Campo Belo. O delegado responsável pelo caso informou que eles foram liberados por não haver provas suficientes de que eles teriam cometido o crime, mas as investigações continuam.

“Imediatamente após os fatos, investigações foram iniciadas, inclusive com encaminhamento da perícia técnica para o local e a realização de entrevistas de testemunhas e suspeitos. Acontece que, em razão da ausência de elementos ainda indicativos de autoria, não foi possível efetuar a prisão de nenhum suspeito. As investigações prosseguirão para completa apuração dos fatos e essa indicação da autoria, as circunstancias e a motivação do delito”, explicou o delegado Alessandro Gambogi.

Fonte: G1

COMPATILHAR: