Na noite deste sábado (26), um homem morreu em um acidente envolvendo um veículo Jeep Troller, próximo ao Morro do Carvão, na rodovia BR-146 no Distrito de São José do Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Roque de Minas, por volta das 19h32, um grupo estrava transitando um atrás do outro na via e por motivos desconhecidos o motorista do Jeep perdeu o controle direcional, saiu da pista e caiu em um barranco.

No veículo estavam o motorista de 46 anos que veio a óbito no local, a cunhada 33 anos e o irmão da vítima fatal de 34 anos que foram socorridos por amigos que estavam em outro carro para o ambulatório municipal de Vargem Bonita.

Ainda segundo a PM, há a possibilidade de todos estarem no momento do acidente sem cinto de segurança, uma vez que, foram arremessados para fora do veículo. As três vítimas eram da cidade de Belo Horizonte. Testemunhas relataram que o motorista era experiente.

A perícia técnica da polícia Civil foi acionada e realizaram os trabalhos de praxe. Logo, após o corpo foi liberado para a funerária e o Troller foi rebocado pelo guincho.

Fonte: 104 FM/Polícia Militar de São Roque de Minas

COMPATILHAR: