Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após a colisão frontal de dois automóveis na BR-365, em Araguari, no Triângulo Mineiro, neste domingo (13). O acidente ocorreu após uma ultrapassagem em local proibido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma Chevrolet S10 entrou na pista contrária para ultrapassar outros veículos, na altura do km 570, por volta de 11h50. Nesse momento, ele bateu de frente contra uma Fiat Toro que vinha na direção oposta.

Com a batida, o condutor da Toro, de 60 anos, morreu na hora. O homem que fez a ultrapassagem, com idade estimada pela corporação entre 35 e 40 anos, teve politraumatismo e trauma cranioencefálico. Ele foi imobilizado e levado pelos Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento de Araguari.

Outras quatro pessoas ficaram feridas: três mulheres e um homem, todos passageiros da Fiat Toro. Eles foram imobilizados e transportados pelo SAMU e por uma ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A pista foi lavada pela corporação devido aos materiais derramados na via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil também compareceram ao local.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: