Um homem de 29 anos morreu e outro ficou ferido na noite de sexta-feira (30) após um acidente na MG-455, em Ibitiúra de Minas (MG). Segundo o Boletim de Ocorrências, após o acidente o veículo pegou fogo.

Dentro do carro havia dois ocupantes. O condutor, um jovem de 22 anos, foi socorrido inconsciente pelo Samu. Ele foi encaminhado para o hospital em Andradas e seria transferido para Poços de Caldas.

Já o passageiro, Carlos Eduardo Vicente, foi encontrado sem vida ao lado do veículo em chamas. A Polícia Militar fez contato com os familiares de Carlos Eduardo. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Segundo o perito da Polícia Civil, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do carro, saído da pista e capotado. Os dois ocupantes teriam sido lançados para fora do veículo, que pegou fogo em seguida.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, perto do veículo os peritos encontraram dentro de uma bolsa dois invólucros semelhantes à maconha. A droga foi apreendida.

O carro foi removido para um guincho credenciado. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros com um caminhão pipa da Prefeitura de Ibitiúra de Minas.

Fonte: G1

COMPATILHAR: