Uma briga entre padrasto e enteado deixou um homem de 34 anos morto nessa terça-feira (5), em Assis, no interior de São Paulo. Segundo investigação da Polícia Civil, os dois já tinham um histórico de discussões.

A vítima é Thiago Alves, de 34 anos, enteado de José Cláudio Gomes, de 61 anos, suspeito de cometer o crime. O homicídio foi em frente à casa do suspeito, e câmeras de segurança registraram parte da briga. A informação é do G1.

As imagens mostram o momento em que o filho da vítima, um adolescente, e o suspeito, discutem na rua. Pouco tempo depois, os dois entram na casa.

Mais tarde, duas pessoas saem da residência, uma delas com um sangramento no peito. O suspeito vem logo atrás, nu, segurando duas facas.

O suspeito seguiu pai e filho, que correram para direções diferentes. Em certo momento, a vítima cai no chão, aparentando estar inconsciente.

José Cláudio fugiu, mas foi localizado e preso. A arma do crime foi presa mais tarde. Em depoimento, ele contou que foi agredido pelo enteado e o filho dele no dia anterior ao crime.

Ele alegou, ainda, que a dupla danificou a casa dele e levou vários objetos. José contou que usou as duas facas no crime porque o enteado também havia pegado uma faca.

A Polícia Civil segue investigando o crime.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPARTILHAR: