A Polícia Civil concluiu, nessa quinta-feira (26), o inquérito policial que apurou os crimes de cárcere privado e ameaça praticados contra uma mulher, de 34 anos, na cidade de Cláudio.

O companheiro dela, de 35 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar no último domingo (22), foi indiciado pelos crimes. A vítima segue internada numa unidade de saúde da cidade.

Conforme o delegado responsável pelo inquérito, Matheus Luiz de Faria, as investigações apontaram que o suspeito manteve a vítima em cárcere privado durante 20 dias. “A vítima ficou trancada desde o dia 13 de janeiro. Além disso, no último domingo o investigado também teria a ameaçado de morte. Na tentativa de pedir socorro, a vítima pulou do segundo andar do prédio para o primeiro, quando caiu e quebrou um dos pés.”, conta.

Os autos foram concluídos e remetidos à Justiça, com o indiciamento do investigado, que já se encontra no sistema prisional, pelos crimes de cárcere privado qualificado e ameaça, cujas penas podem chegar a sete anos de prisão.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: