Um homem de 37 anos foi encontrado morto pela família, no sábado (26), dentro de casa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele, que apresentava lesões na cabeça, era suspeito de estuprar a filha, de 16 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira do homem contou aos militares que chegou ao imóvel com a adolescente e o filho caçula, de 6 anos, por volta das 3h30 e encontrou o marido já sem vida.

A criança ficou muito abalada, e a mulher resolveu ir para casa do genro, namorado da filha, no bairro Confisco, na mesma cidade, com os dois filhos.

Lá, ela contou ter ingerido medicamentos e dormiu, acionando a polícia apenas ao amanhecer.

Ainda conforme o registro policial, o homem morto apresentava rigidez cadavérica e traumatismo craniano. Ele foi localizado com a calça parcialmente abaixada e uma presilha plástica no punho esquerdo.

Ao levantar informações, militares descobriram que havia um registro feito na Polícia Civil, em setembro do ano passado, onde era denunciado o abuso sexual contra a adolescente. Nas últimas semanas uma equipe da instituição esteve no local para tratar o assunto.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

COMPATILHAR: