Um homem de 32 anos foi preso pela polícia após tentar violentar sexualmente uma idosa de 82 anos, na Vila Barrinha, na cidade de Novo Cruzeiro, região mineira do Vale do Jequitinhonha. A idosa foi salva pelo filho que ao flagrar a tentativa de estupro, na cozinha da casa, deu um soco no rosto do suspeito, que fugiu do local. Horas depois, ele foi localizado, confessou o ato e acabou preso pela polícia.

Conforme relatos da Polícia Militar (PM) o suspeito agarrou a idosa pelas costas e quando estava com as calças abaixadas, momentos antes do ato, foi surpreendido pelo filho da vítima que trabalhava na casa da mãe como pedreiro. Em conversa com os militares, ele disse que lembrou que a mãe ainda não tinha tomado remédio e, ao entrar na cozinha, flagrou o suspeito. Para defender a mãe, o filho deu um soco no rosto do homem que fugiu do local deixando a motocicleta para trás.

A idosa contou para polícia que o homem chegou perguntando pelo filho dela e, em seguida, a empurrou em um fogão, abaixou as calças e tentou agarrar a vítima, que gritou por socorro.

A motocicleta do suspeito foi apreendida. Após buscas, os militares encontraram o suspeito em casa. O homem, que segundo a polícia estava sob efeito de álcool, confessou para a PM que entrou na casa e tentou manter relação sexual com a idosa.

A mulher de 81 anos foi encaminhada para o hospital e o homem, após ser ouvido na Delegacia de Novo Cruzeiro, encaminhado ao presídio.

*Com informações de Leandro Silva.

 

 

Fonte: Itatiaia

Comentários
COMPATILHAR: