O Atlético tem dois jogos importantes na sequência do Campeonato Mineiro. O primeiro deles, diante do Athletic, na próxima terça (4) e, no domingo (9), terá pela frente o Cruzeiro, no primeiro clássico entre os times pelo Estadual. Ambas partidas serão no Mineirão.
São duas pedreiras pela frente. Isso porque Athletic e Cruzeiro lideram os grupos B e C, respectivamente. O Atlético, por sua vez, é o terceiro no grupo A. Sabendo da importância das partidas, Hulk, que marcou pela primeira vez no Mineiro no fim de semana, já projetou como será a sua semana do Galo.
“Com o mesmo comprometimento, com o mesmo trabalho, com a mesma humildade para fazer um grande jogo agora em casa contra o Athletic e se preparar para o grande clássico no domingo”, afirmou.
Hulk encerrou longo jejum de gols pelo Galo, no último sábado, diante do Villa Nova. O gol marcado por ele garantiu a vitória e os três pontos ao Galo. Sobre a sua condição física para os dois jogos importantes na sequência, o camisa 7 destacou que, apesar de ser normal ‘tirar o pé‘ no início da temporada para evitar lesão, ele está 100%.
“Eu particularmente sou jogador de mais explosão em sequilo, então minha distância varia ali de 8,5 km a 9,5 km. E no último jogo contra a América eu passei de 10 km. Então foi um jogo bastante pegado, infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas a equipe mostra que está muito bem trabalhada”, garantiu.
A partida entre Atlético e Athletic, válida pela 6ª rodada do Mineiro, será na terça-feira, 21h30, no Mineirão.
Fonte: Por Paula Coura/O Tempo