Na madrugada desse sábado (27), a Polícia Militar apreendeu um veículo e identificou um possível suspeito de um crime violento em um bar, localizado na rua Expedicionário Boavidir Massote, em Campo Belo.

Tudo começou por volta das 21h, quando a Sala de Operações da Polícia Militar de Boa Esperança/MG foi informada sobre uma tentativa de invasão a uma residência. A vítima relatou que, ao estacionar o carro na garagem, três indivíduos tentaram invadir o imóvel, mas foram impedidos pelo fechamento imediato do portão eletrônico.

Os suspeitos estavam em um Ford Ka, veículo com características semelhantes ao usado no crime no bar de Campo Belo na última quinta-feira (25). O alerta foi enviado às cidades vizinhas, iniciando um cerco e bloqueio.

Algum tempo depois, a Polícia Militar de Cristais foi acionada para atender a um crime violento em um estabelecimento comercial, cometido pelos mesmos indivíduos de Boa Esperança. Dois encapuzados, um armado, roubaram aproximadamente R$ 2.000 em dinheiro e duas garrafas de whisky.

Durante a fuga, uma equipe da Polícia Militar de Aguanil tentou interceptar o veículo, que se dirigia a Campo Belo. Após uma perseguição policial, o carro foi abandonado em uma estrada para a comunidade dos Dias, e os suspeitos fugiram pela mata.

Apesar do difícil acesso e da falta de visibilidade, a Polícia Militar localizou importantes evidências no veículo, incluindo as duas garrafas de whisky, parte do dinheiro roubado, e o vestuário dos suspeitos. O carro foi apreendido para perícia.

Com base nas informações coletadas, foi identificado um possível suspeito com participação direta nos crimes em Campo Belo, Boa Esperança e Cristais.

As buscas pelos suspeitos continuam.

 

Fonte: Portal Campo Belo

 

COMPARTILHAR: