Um idoso de 79 anos caiu com o carro dentro de um rio no Chacreamento Vale Verde, em Itaúna, na tarde dessa quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que dirigia pela Rua Augusto Gonçalves Paulino quando acessou um local de obras da construção de uma ponte e sem perceber caiu no rio com o veículo.

A PM disse que o idoso teve um pequeno corte na mão esquerda e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Não há registros de outras vítimas.

O Samu disse que uma equipe chegou a ir no local da ocorrência, mas que a vítima tinha sido encaminhada por terceiros para atendimento.

A Prefeitura disse que a obra e sinalização são de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

Em nota enviada por e-mail, a empresa Conubra disse que foi prestada a devida assistência ao idoso e que ele teve acesso ao local pelo portão de carga/descarga e não percebeu a sinalização.

“A obra está fechada com tapume de madeira em ambos os lados, e o único acesso é o portão de carga/descarga. Nas esquinas anteriores ao local da obra também há sinalização de ‘trecho em obras’ feita por cavalete instalado no meio da via”, finalizou a empresa.

Fonte: G1

 

Comentários
COMPATILHAR: