No sábado (17), por volta das 19h35, durante patrulhamento pela avenida Paulo de Brito, no Quinzinho, policiais militares avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan, cor preta, sendo que o passageiro não usava o capacete.
Durante busca pessoal, foi encontrado com o passageiro, de 28 anos, duas pedras de crack. Após verificar o CRLV da motocicleta, os policiais constataram que o referido veículo estava licenciado somente para o exercício de 2010.
O condutor de 23 anos, durante a abordagem policial, estava com a CNH em mãos, porém, se negou a apresentar aos militares, dizendo em voz alta que não mostraria nenhum documento para policial nenhum. Imediatamente, os militares determinaram que ele se colocasse na posição de busca pessoal, mas, novamente ele não acatou as ordens, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para dominá-lo, de acordo com a Polícia Militar.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos, o veículo foi removido para o pátio do Socorro Retina, a droga foi apreendida e a CNH do jovem recolhida.

COMPATILHAR: