As obras de infraestrutura e pavimentação da avenida Verde, na região central de Córrego Fundo, já tiveram início. Com recursos próprios, a administração municipal investirá R$ 167.656,32 na drenagem, terraplanagem e pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).
Neste ano, a Prefeitura de Córrego Fundo havia limpado o local, devido ao acúmulo de terra retirada do córrego, paralelo à avenida, em obra realizada anteriormente.
A empresa licitada está na fase de conclusão da obra de drenagem pluvial que facilitará o escoamento da água da chuva e evitará problemas no período chuvoso. O local também será terraplanado para receber o asfaltamento de CBUQ e para fazer o canteiro central. Posteriormente, será construída calçada e instalado guarda-corpo nas margens do córrego.
A pavimentação da avenida Verde facilitará o acesso da população à região central da cidade e será feita entre a interseção com as ruas Joaquim Gonçalves da Fonseca e Padre Remaclo Fóxius. A Administração Municipal pretende realizar outras obras próximas à via que visem melhorar o acesso da população e criar um espaço de lazer e interação social.

COMPATILHAR: