“Não consigo postar Stories”, “Instagram não abre” e “Meu feed está vazio” são algumas das reclamações dos usuários da rede social no Twitter nesta quarta-feira (29). No Downdetector, as primeiras notificações surgiram às 04h40, com pico de 108 apontamentos às 8h10 pelo horário de Brasília.

Segundo os usuários, entretanto, as falhas começaram por volta das 18h de ontem. Na seção de comentários do Downdetector, internautas apontam, ainda, que a tela do aplicativo está branca e que o Direct está instável. “Não consigo postar Reels nem foto desde ontem às 18h”, diz um. “Instagram não funciona: Stories, feed, chat… Não vejo nenhuma publicação no feed desde a noite de ontem”, comenta outro.

As reclamações em relação à plataforma se somam às apresentadas por usuários na terça-feira (28), quando foram relatados erros ao tirar fotos ou gravar vídeos com a câmera para os Stories — só era possível usar conteúdos da galeria. Na segunda-feira (27), usuários que desativaram suas contas temporariamente e tentaram reativá-las não conseguiram fazê-lo.

No Twitter, o volume de reclamações é alto. Há relatos de quem reinstalou o aplicativo para tentar reparar as falhas e não teve sucesso, e de quem acreditou que fosse falha de conexão.

 

 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: