Investigações da Polícia Civil descartaram que o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, tenha sofrido um espancamento seguido de um assalto na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança de prédios na região mostraram que ele caiu sozinho.

Na gravação, é possível ver Thiago se apoiando em uma barraca de feira. Ele senta ao lado da barraca e, momentos depois, aparece caído no chão. As cenas são da Praça Santos Dumont às 5h40 do dia 11 de dezembro.

De acordo com as investigações, ele bateu a cabeça no chão.

A Polícia Civil vai incluir na investigação a tipificação “fato atípico” e suspender o inquérito de roubo.

Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia“, afirmou a delegada Bianca Lima.

Em depoimento à 15ª DP (Gávea), o ator afirmou que saiu de uma festa com uma amiga. A polícia investiga se o ator teve o celular furtado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho.

Após o depoimento, Thiago afirmou que não tinha certeza sobre as agressões e quantas pessoas o agrediram.

Conforme foi divulgado pela coluna do jornalista Ancelmo Góis, no Jornal O Globo, ele teria sido cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, teria sido agredido.

A TV Globo entrou em contato com a assessoria do ator Thiago Rodrigues, que não se pronunciou até a última atualização desta reportagem.

 

 

 

Fonte: G1

 

 

COMPATILHAR: