O investigador paranormal, Dan Rivera, teve uma morte inesperada no último domingo (13), aos 54 anos.

Rivera, que era o responsável pela Annabelle original, estava em Gettysburry, Estados Unidos, uma das paradas da turnê “Devils on the Run”, na companhia da boneca. Até que na noite do dia 13 de julho, paramédicos foram chamados para o socorrerem em seu quarto de hotel. A Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra confirmou a morte do pesquisador, mas a causa segue desconhecida, afirma o TMZ.

Para o Evening Sun, o legista do condado afirmou que uma investigação para a causa da morte foi instaurada e que os resultados da autópsia podem levar meses. Segundo funcionários do Instituto Médico Legal, Dan foi encontrado sozinho em seu quarto de hotel.

No momento, o investigador era quem carregava a assustadora boneca, desde que ela saiu do Museu dos Warren para participar dos eventos da viagem. Inclusive, a parada na cidade de Pensilvânia teve seus ingressos esgotados para os três dias evento.

Dan Rivera era uma das mais famosas figuras do mundo dos investigadores do paranormal, conquistando credibilidade como caçador de fantasmas e em suas pesquisas sobre o passado oculto do brinquedo que se tornou sucesso no cinema.

Vale lembrar que essa não é a primeira notícia entorno de Annabelle durante a “Devils on the Run”, depois que rumores apontaram que ela teria desaparecido em uma das paradas. De acordo com o The Economic Times, a histeria se agravou depois que um incêndio sem causa específica irrompeu em um espaço próximo ao local que a ela havia sido exposta. Dan Rivera tranquilizou os usuários de redes com um vídeo exibindo a boneca, segura e em sua posse, dentro de uma caixa de vidro.

Fonte: Larissa Santos/CNN Brasil

 

 

 

COMPARTILHAR: