Um jovem de 19 anos morreu após uma batida envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na tarde deste sábado (9), nas proximidades do Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceus), no bairro Novo Horizonte, em Formiga.
Os socorristas do Samu foram acionados para atendimento da ocorrência.

O motociclista foi socorrido inconsciente e em estado grave. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem.

Foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga, que fez o atendimento de um homem, de 28 anos e de uma mulher, de 26. Ambos estavam conscientes, estáveis e foram encaminhados para a UPA de Formiga.

Com a chegada da Polícia Militar ao local do acidente, os condutores já haviam sido socorridos por uma equipe do Samu.

Em contato na UPA, foi identificado o condutor do veículo, de 28 anos, que relatou à PM que seguia pela rua Hortência Rodrigues de Oliveira quando, ao passar pelo cruzamento com a rua Teodoro Rodrigues, a motocicleta colidiu contra a porta do veículo, do lado do motorista.

O velório de Ryan Guimarães Campos teve início às 10h e o seu sepultamento será às 17h30, saindo do féretro do velório filial da Funerária do Helinho, localizada na avenida Abílio Machado, para o Cemitério Parque da Saudade.

Matéria atualizada às 15h37 para acréscimo de informações*

COMPATILHAR: