Um jovem de 22 anos foi morto a pauladas e teve o corpo jogado em um córrego, em Nova Resende.

Dois suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24). O caso aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e os suspeitos estavam, horas antes do crime, utilizando bebidas alcoólicas na casa de um dos apontados pela autoria do homicídio. Durante o encontro, conforme a polícia, eles teriam discutido e a vítima ido embora.

Mais tarde, por volta das 23h30, a PM explicou que os suspeitos e o homem se encontraram novamente, desta vez na casa da vítima. Foi aí, de acordo com a polícia, que a vítima foi espancada com pedaços de madeira com golpes na cabeça, além de chutes. Após o espancamento, com a vítima já morta, a Polícia Militar disse que os suspeitos jogaram o corpo do homem em um córrego.

Os dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira. A PM disse que um deles tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi retirado do córrego durante a madrugada e destinado à funerária. Ele deve ser encaminhado ao IML de Guaxupé ainda nesta sexta. Os suspeitos pelo crime foram levados para a Delegacia da Polícia Civil

A vítima foi identificada como Breno Damasceno Maia, natural de Nova Resende.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: