Nessa quinta-feira (12), a Polícia Militar de Capitólio prendeu um indivíduo e apreendeu um menor por tráfico de drogas. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.
Segundo a PM, durante patrulhamento a guarnição policial percebeu que um indivíduo havia guardado um objeto tipo pistola dentro da mochila.
Ao abordar o menor de 14 anos, foi constatado que era um simulacro (Air Soft) e localizado várias BBS (munições air soft), dentro da mochila.
Foi encontrado ainda um tablete grande e uma porção de maconha, que seria entregue para o suspeito de 24 anos, conforme relato do adolescente.
Ao entrarem na residência do jovem de 24 anos, os policiais efetuaram buscas, sendo encontrados mais 24 buchas de maconha prontas para o comércio e diversos objetos para a embalagem da droga
Foi dado voz de prisão ao suspeito e realizado a condução do menor apreendido juntamente com a conselheira tutelar para a Delegacia de Piumhi.
Fonte: Jornal 104FM