A Justiça decretou na noite dessa terça-feira (11) a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

De acordo com o portal G1, a juíza Débora Faitarone, da 1ª Vara do Júri, foi quem determinou a prisão. A partir de agora, o comerciante de 48 anos é considerado foragido.

Também nessa terça, a polícia realizou buscas em mais de 15 endereços atrás do assassino. Durante a investigação, a polícia foi até uma chácara de um familiar de Paulo, onde ele poderia ter se escondido.

Por volta das 18h, os policiais receberam a informação de que o comerciante teria voltado para a casa dele, que é também o local do crime. Ao chegar à residência, eles encontraram o carro utilizado na fuga a cerca de 600 metros do imóvel. Paulo, porém, não foi encontrado.

Vídeo

O portal G1 divulgou imagens de uma câmera de segurança que registrou uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família caindo na rua após tiros no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo. Pelas imagens não é possível identificar qual é a vítima que aparece ferida.

No vídeo, é possível ver o carro da família chegando e depois uma das vítimas caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto esquerdo das imagens.

As gravações mostram ainda a chegada da Polícia Militar cerca de cinco minutos depois do crime. Antes disso, há uma grande movimentação de vizinhos pela rua. As imagens já estão com a Polícia Civil, que analisa o conteúdo dos vídeos e busca por novas filmagens.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: