Já imaginou ter a placa do carro furtada e ser cobrado pelo ladrão para ter a peça de volta? Foi exatamente isso que ocorreu com um casal no bairro Varjota, em Fortaleza, no último sábado (1º) . A reportagem da Itatiaia confirmou o fato com a vítima, uma cirurgiã dentista. “É verdade. E serve de alerta para outras pessoas”, disse a mulher, que estava junto com o marido em um aniversário quando o placa do carro foi levada. A Polícia Civil do Ceará investiga o furto.

“Sua placa de volta. Evite problemas e gasto absurdo para fazer outra. Devolução imediata”, diz o bilhete deixado no lugar da placa. A mensagem ainda apontava o número do Pix.

A dentista disse que o marido fez contato com o número do Pix informado no bilhete com o objetivo de reaver a placa, mas o criminoso exigiu o pagamento antes de devolver a peça.

“Todo mundo me pedindo o Pix de quem furtou a placa! Não tenho pessoal! Em nenhum momento cogitamos fazer qualquer transferência para recuperá-la. A ideia era apenas conseguir alguma identificação!”, disse a dentista em postagem na rede social. Ela destacou ainda não imaginar que o caso teria tanta repercussão.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: