Após denúncia do Ministério Público da cidade de Alfenas, na quarta-feira (22), às 14h, será realizada uma audiência em desfavor de um médico e ex-professor universitário, acusado por estupro e abuso sexual mediante fraude. As vítimas e testemunhas serão ouvidas.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o médico Hudson de Almeida praticou atos libidinosos contra quatro mulheres, quando estas eram por ele examinadas.

Uma das vítimas foi atendida pelo médico no dia 22 de dezembro de 2020, ocasião em que se submeteu a uma consulta para procedimento estético.

A consulta da segunda vítima ocorreu no dia 10 de dezembro de 2020.

Outra mulher foi “atendida” por ele em 2016 e uma quarta sofreu os mesmos abusos nos anos de 2015 e 2016, época em que se submeteu a cirurgias plásticas realizadas pelo indiciado.

Em agosto do ano passado, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no consultório dele após recebimento de uma nova denúncia.

Naquela ocasião, a delegada Rafaela Franco, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que recebeu denúncias de duas pacientes. A primeira delas deu início à investigação. A outra vítima acionou a polícia. “Até o momento, nos procuraram ex-pacientes dele. Ele usava deste contato tido em razão do status médico-paciente para praticar tais crimes”.

 

 

COMPATILHAR: