Em entrevista promovida pelo site de notícias da BBC, Mick Jagger, cantor da veterana banda Rolling Stones, que acabou de encerrar a turnê de dois anos A bigger bang, respondeu a várias perguntas de fãs e internautas sobre o futuro dos Stones. Segundo ele a banda garante que tem muito que mostrar para os fãs ainda.
?Eu tenho certeza de que os Rolling Stones vão realizar outras coisas, gravar mais discos e fazer mais turnês. Nós não temos nenhum plano de parar realmente, assim afirmou Jagger, negando os boatos que surgiram esse ano: a aposentadoria.
O ?astro do rock? afirma também que gosta de cantar todas as músicas dos Rollig Stones e que pretende assistir ao show do Led Zeppelin, banda consagrada dos anos 60 e 70 que volta à ativa no final de novembro em Londres, mas deixa claro que não pretende atuar como convidado.
O negócio é que, quanto mais você fica velho e fuma, sua voz muda. Como cantor, você sabe que não consegue atingir certas notas. Mas isso não é tudo, e sim a forma como você coloca. Ele até chega a elogiar a problemática Britney Spears, sobre a versão que ela fez para Satisfaction, ao lado das de Otis Redding e Aretha Franklin.
Recentemente o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood também garantiu que a banda não tem planos para a aposentadoria com o final dessa última turnê. Ao jornal britânico The Sun, o músico afirmou que nós precisamos de um descanso, mas é claro que vamos fazer uma turnê novamente. Nunca vamos parar.
Os Rolling Stones podem até estar envelhecendo, mas ainda tem o poder de atrair um enorme número de fãs para seus concertos. Eles agora são recordistas do livro Guinness de Recordes Mundiais como a turnê mais bem sucedida do mundo.A Bigger Bang rendeu 437 milhões de dólares aos Stones, dando uma contribuição boa para seus fundos de aposentadoria. Aposentadoria esta que não chega tão cedo.

COMPATILHAR: