Um carro foi encontrado submerso dentro de um rio depois de cair de uma altura de 5 metros, em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, no domingo (21). O veículo foi retirado de dentro da água, mas o motorista ou possíveis vítimas não foram localizadas.

De acordo com informações da ocorrência, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta de 12h, onde foi repassada a informação de que um Chevrolet Opala se encontrava submerso dentro de um rio, próximo ao km 45 da MG-187, nas proximidades de uma região conhecida como ‘Rancho da Vó Railda’.

A suspeita é de que, após perder o controle, o veículo capotou e caiu dentro da água.

Buscas por vítimas
No local, havia marcas de sangue na parte superior do veículo e no barranco que dava acesso à estrada.

De imediato, foram realizadas buscas pelas vítimas e constatado que, dentro e envolta do carro, não havia ninguém.

Posteriormente, foram realizadas varreduras nas laterais do rio e mergulhos livres, mas nada foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que foram realizados contatos com hospitais da região e a informação foi de que nenhuma vítima com características do acidente havia dado entrada. Também não houve nenhuma ligação ou solicitação de pessoa perdida ou acidentada.

Hipótese
Segundo uma moradora da região, o acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã e havia um segundo veículo, que seguia atrás do Opala. Ela teria visto algumas pessoas em cima da ponte onde, possivelmente, o motorista teria saído do carro e foi socorrido por terceiros.

Ninguém nas proximidades conhecia o veículo ou o condutor. O automóvel, com placas de Juatuba-MG, foi retirado da água por um morador local que possui um guincho, e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: